Precisariam de mais cadeiras para acomodar os apoiadores da Dilma que compareceram ao Plenário da Câmara de Vereadores de Tramandaí, ontem à noite (20). O ato iniciou com a fala do vereador da Casa, Clayton Ramos, o qual apresentou as lideranças participantes.
Depois, o coordenador do PT Litoral Norte, Sandro Coelho, leu alguns nomes de vereadores, secretários e prefeitos da região que regitraram apoio à candidata petista: o manifesto pró-Dilma já tem mais de 150 assinaturas.
Represetantes dos partidos puderam expressar o quanto e porquê eleger Dilma é essencial para o processo de melhoramento do país.
Em tons diferentes, os discursos dividiram os mesmos propósitos e argumentos:
o governo Lula trouxe significativas mudanças para região -escola técnica em Osório,
alunos beneficiários do Programa Universidade para Todos (Prouni),
Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Balneário Pinhal e,
em Tramandaí, o parque eólico, a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a confirmação da expansão da UFRGS;
as privatizações e a falta de planejamento etagnaram o crescimento do Brasil e, a frente desse país sucateado, a gestão de Lula mostrou um outro plano, capaz de uma política para todos.
"Não vamos mais voltar ao tempo de escuridão" exaltou o secretário de Relações Institucionais do PT/RS,Márcio Espíndola. A trajetória e a capacidade de Dilma foram lembradas e elogiadas.
Estiveram presentes o deputado estadual Pompeo de Mattos (PDT); o vereador de Tramandaí, Luis Paulo (PRB); o representante do PTB de Tramandaí, Dr. Abdalla; o presidente do PT local, Armindo Kolher; o prefeito de Capão da Canoa, Amaury Magnus Germano (PT); o prefeito de São Leopoldo e também coordenador da campanha estadual de Dilma, Ary Vanazzi; o vereador de Cidreira, Matheus Junges (PC do B); o vereador e presidente do PMDB de Arroio do Sal, Manoel Pedro Faustino; o presidente do PR de Tramandaí, Liberato de Barcelos; o presidente do PSB de Tramandaí, Deoclide Gonçalves; o coordenador regional do PTB, Jerry Ribeiro e a vereadora de Torres, Maria de Lourdes Fippian (PT).
Foi anunciada a caravana das mulheres no litoral norte- aguarde para mais informações!
Nenhum comentário:
Postar um comentário